você não teve infância?

Uma vez, uma colega de quarto falou que estava com saudade de Ana Maria. Eu pensei: será essa tal de Ana Maria uma amiga? Perguntei quem era. Ela fez cara de guria de apartamento e disse: ”como assim, você não conhece!? não teve infância?” Ela me explicou o que (e não quem) era a Ana Maria.

Eu externalizei uma cara de guria do interior e pensei: ao contrário, querida, eu tive.

By the way, caso você deixe um bolinho dessa marca por meses na gaveta do escritório, nenhum outro ser vivo irá se interessar pela ”comida”.

Acho melhor assistir a esse documentário:

Deixe um comentário

