Inspiração

Estou escrevendo o quarto capítulo da dissertação. Sim, falta um (que já está quase prontinho). Aliás, hoje os ventos estão favoráveis e os dedos parecem deslizar no teclado. O café está frio. A canina está deliciosamente deitada, encostadinha na minha perna. Sua respiração faz subir e descer os montes de pelo na cor caramelo. O rabo espevitado está escondido por entre as pernas – um ato de proteção (será que ela sabe que não precisa? acho que não). Meu estômago reclama do café frio? Se fosse quente eu acho que reclamaria mais. Os prazos já estão por expirar, estou um tanto atrasada. Vai dar certo, disse a Denise. Pois vai, acredito eu. Quem diria que uma capricorniana seria incrivelmente otimista. Pois bem: sejamos, não? Só ser.

Um comentário sobre “Inspiração

Deixe um comentário

