exercício do sentido

fecho os olhos: ouço os carros passando na rua em frente à minha janela, mas não tão próximos, uns 50 metros. eles são raros hoje, e até andam mais devagar que nos dias úteis. pensando melhor, podem até diminuir a velocidade, mas não é muito. há pressa para não se fazer nada nos domingos. não faz frio, nem calor, mas tem um vento que arrepia minha pele e dá vontade de me esconder embaixo dos cobertores. os pássaros estão à minha direita e cantam suas músicas. quase durmo. acho que meu cérebro se acostumou a fechar os olhos somente para dormir.

Deixe um comentário

