O retorno de Bertrand Cantat

Bretrand Cancat, ex-vocalista da banda Noir Désir, anunciou no dia 18 de março que está trabalhando ”em um álbum solo e pessoal”. O trabalho deverá ser lançado na França na primavera de 2013 pela Universal Musique, mas não tem previsão de lançamento no Brasil.

”Agora eu me sinto, nos trabalhos que estou fazendo, muito mais próximo artisticamente do que sou. Estou trabalhando ultimamente em um álbum bem pessoal, na companhia do meu amigo Pascal Humbert.”

Bertrand Cantat foi condenado a oito anos de prisão por matar a esposa, Marie Trintignant, em 2003, mas só cumpriu quatro anos.  Após sair da prisão, fez algumas aparições em público e participou de diversos álbuns.

A banda Noir Désir, que abandonou as atividades em 2003, anunciou a separação definitiva em 2010.

Fonte: http://tempsreel.nouvelobs.com/culture/20120318.OBS4027/bertrand-cantat-prepare-un-nouvel-album-tres-personnel.html

Deixe um comentário

