03. Um filme que passe na Sessão da Tarde e que você adora

Faz tanto tempo que não assisto televisão à tarde que eu juro que não conseguia lembrar de nenhum filme que eu gosto e que passasse na Sessão da Tarde. Então fui ao Sr. Google e digitei ”sessão da tarde+filmes clássicos” para dar uma relembrada. Eis que surgiram os ”Top 20 filmes clássicos”. Aliás, não foi nada difícil. Logo que eu bati o olho na personagem principal eu não tive dúvida. Beetlejuice!! Eis o enigmático, o maravilhoso, o simpático, mas ao mesmo tempo o sinistro: OS FANTASMAS SE DIVERTEM!!

O filme tem a direção de Tim Burton, que demonstra estar no auge da criatividade. Os cenários são incríveis e as personagens são super originais. O clima é soturno, espertamente fantasioso e com as roupas impecavelmente pensadas. Os fantasmas se divertem é pura nostalgia e tem cenas impagáveis. Olha essa: 

PS: Parece que lá vem remake de Beetlejuice, ein!

 

Deixe um comentário

