troca de estação

Comprei um tecido de chitão para fazer uma cortina. Se a máquina da minha bisavó colaborar, e normalmente ela é muito eficiente, a privamera vai trazer efeitos bacanas dos raios do sol nas paredes do meu quarto. Os pingos fortes da chuva borram o verde das árvores no terreno do vizinho. Os pássaros cantam e anunciam a troca de estação.

Penso agora que tenho a possibilidade de renovar-me nos quatro câmbios climáticos – e isso todos os anos. Imagina só se renovar no ano novo. Difícil, ao menos para mim.

2 comentários sobre “troca de estação

  1. penso que cada início de estação traz consigo seu significado peculiar, mas não parece que a primavera tem um sentido especial?
    um bom começo de primavera pra ti

Deixe um comentário

