ricardo brennand

junte dinheiro e uma coleção de obras de arte, armaduras e armas brancas. agora invista esse capital em alguns vários hectares junto à zona urbana de Recife. você vai se deparar com o instituto ricardo brennand, um conjunto de três castelos no nordeste brasileiro, com direito à museu de arte, exposições itinerantes e jardins.

claro, entretanto, não poderia faltar os entraves. a museologia é ultrapassada, o sistema de alarmes parece não servir para evitar o furto de obras expostas ou danificação de objetos, e sim para impossibilitar que o visitante possa se sentir confortável (e isso não significa o dedão na tela) ao desfrutar do imenso acervo pessoal do ricardo brennand.

a céu aberto, as coisas poderiam ser melhores, já que há lagos e vários agradáveis jardins. entretanto, não pise na grama. nem tente, caro leitor, já que há sensores (humanos) que irão te impedir prontamente.

fora tudo isso, é uma bela visita. confira as fotos.

ESTUDANTE: leve seu guia de matrícula, caso não tenha carteira da UEE ou UNE. Entrada 5 pila. Entrada inteira: 15 reais. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s