o postal está de aniversário

 Hoje, 28 de abril, é comemorado o dia do cartão-postal, já que a lei que permitiu a circulação de postais no país foi decretada nessa data, há mais de 130 anos.

Eu sou uma apaixonada por postais e uma fiel colecionadora. Adoro enviar e receber essas lembranças.

Abaixo posto parte da minha coleção. Em destaque, há um postal muito especial para mim, pois ele tem quase 80 anos.

Conhecidos me enviam postais há anos: alguns a pedido, outros por amizade

Postal com fotografia pintada em estúdio – meu precioso mais antigo

Minha relíquia: Postal da minha avó Helga enviado por sua amiga Alcira

3 comentários sobre “o postal está de aniversário

Deixe um comentário

