um perfeito dia para escapar: e eu o farei!

Santa Maria da Boca do Monte, selva de pedras (com suas devidas atenções provincianas), cansei-me de ti!

Junto meus trapos para um par de dias e me vou para a terra de Érico Veríssimo.

Não tenho celular, até tenho, mas ele estragou graças à tosca tecnologia utilizada para nos fazer consumir de forma mais fácil e ilusória. Agradeço à micro tecnologia, mas o celular grandão que compramos em 1996 ainda funciona, ao contrário de seu celular super hiper avançado.

Lá para a bandas do noroeste gaúcho não terei internet, o que, de certa forma, agradeço fortemente. Nada pessoal, personas. OK, talvez para algumas almas humanas não-humanas. Hasta!

3 comentários sobre “um perfeito dia para escapar: e eu o farei!

Deixe um comentário

