sequência de vídeos: reclamando do frio

Eu reclamei do frio em todos os vídeos que fiz em Praga. Aí vai uma sequência de vídeos, um (tosquíssimo) mostrando Praga a partir da torre de uma igreja, outro congelante, mostrando como amanheceu o dia em Praga e tentando esconder o frio que estava passando. Num dos vídeos eu cito meu amigo Luciano. Ele me indicou visitar a cidade de Kutna Hora, a uma hora de distância da capital tcheca. Eu confiei nele e fui. Adorei! Encontrei uma igreja onde a decoração são 40 mil esqueletos de ossos humanos, demonstrando a efemeridade da vida. No terceiro vídeo dá pra ver a troca de guarda no Palácio de Praga. Bem legal 🙂

capela decorada com 40 mil esqueletos de ossos humanos

 

Deixe um comentário

