Sentimental Eu Fico

fotos tiradas em janeiro de 2008

Tayra, Tayra luz, olhos vivos, sorriso aberto. Tayra, minha florzinha de Alagoas. Não consigo lembrar de ti sem que uma tristeza imensa tome conta do meu corpo. Meu peito fica quente e pulsante. Ao mesmo tempo uma felicidade ilumina minha vida. Tayra, Tayra luz. Penso nos dias em que beijei tua mão e disse que te amaria para sempre. Nossa amizade se construiu aos poucos, tão sólida que você agora..onde estiver, me impulsiona para a vida. Sinto muita saudade, mirmã.

Um comentário sobre “Sentimental Eu Fico

Deixe um comentário

