mais de 8 mil km em 12 dias, aí vamos nós

Olá pessoal, hoje eu viajo às 19 horas para Floripa, e devo chegar por volta das 6:30 da manhã. Às 17 hrs de amanhã, 22, tomo o bus na UFSC, e sei que ele tem duas paradas onde entram mais pessoas, na Parada do Japonês, por volta das 23 hrs do dia 22.07, e em São Paulo, no Terminal Rodoviário do Tietê, por volta das 4 hrs da sexta, 23.


Daí pegamos o trajeto de 2.726 km para a Paraíba, e acho que passamos por Varginha, Teófoli Otoni e Feira de Santana, Aracaju, Recife e enfim chegamos na Paraíba. Dia 25 pela tarde acredito que já estaremos em João Pessoa. Fico lá até dia 30, e cedo da tarde rumo para Recife de ônibus. Fico em Recife até dia 31 e à noite vou para Maceió, também de ônibus..


Meu retorno já está comprado e parte de Maceió de avião – viva as milhas – dia 2, segunda, às 4 e 15 da manhã. Devo chegar em POA ao meio dia e tentarei pegar o ônibus para Santa Maria às 14 hrs. Chego às 18 hrs em casa. UFA, que jornada!

Santa Maria – Floripa = 792 km

Floripa – São Paulo = 695 km

São Paulo – João Pessoa = 2.726 km

João Pessoa – Recife = 123 km

Recife – Maceió = 261 km

Maceió – Porto Alegre = 3.482 km

Porto Alegre – Santa Maria = 317 km

Total = 8.396km

9 comentários sobre “mais de 8 mil km em 12 dias, aí vamos nós

  1. nossa, mega jornada. Mas tu tá acostumada já, né ;P
    boa viagem, guria, mtas fotos boas pra ti ;*
    (e dá um toque qdo tiver voltando, de repente a gente almoça junto eqto tu espera a volta pra SM :D)

  2. Eu não acredito que eu não vou está aí pra ficar contigo. Estou com tanta saudade, nem acredito nisso. :S
    Ah flor, tu tens que voltar. Estou tão triste, de verdade, muito triste! Tinha que te ver.

Deixe um comentário

